Quando as coisassão para acontecer, elas simplesmenteACONTECEM!
É ultimamente eu tenho estado muito nostálgica. E ainda mais quando paro e lembro de como o tempo tem passadorápido, aí me lembro de como conheci a Ângelae o Cláudio, eles são amigos da minha querida amiga / cliente Gra.
Eu estava de férias na praia em Janeiro de 2017 e a Ângela e mandou uma mensagem perguntando se eu estava no litoral eu disse que sim. Ela queria fazer fotos da gestação e queria que fosse na praia, mas como foi tudo sem planejarmos, ela não tinha nenhuma roupinha, nem sapatinho nem nada da Isabela lá na praia. Eles estava em Atlântida Sul e eu em Tramandaí, tudo isso aqui no litoral norte do Rio Grande do Sul. Ah e um detalhe, por "sorte" eu tinha levado minha câmera junto.
Conversamos e combinamos as fotos às 6:30 da manhã de uma quarta-feira 13 de janeiro (detalhe um ano antes da minha formatura em fotografia), marcamos e fomos até um local entre duas praias, Imbé e Tramandaí.
Eu nunca havia fotografado na praia antes então estava mega ansiosa, mas acho que não transpareci, hehehe, criei coragem e fui.
Quando cheguei em casa, descarreguei as fotos, e do nada eu comecei a chorar olhando as fotos. Eu me emocionei com o belo trabalho que nós havíamos feito, pois eles confiaram em mim e nós entramos em uma sintonia tão grande que TUDO, tudo saiu perfeito.
Entreguei as fotos e eles amaram, né gente?! hehehehehehe
Aí a Dona Isabela veio antes do tempo, me lembro da mensagem do Cláudio me dizendo que ela havia nascido, uma mosquitinha pequena e magrinha, mas com uma força de viver enorme.
Tive a honra em fotografar a Bela com 14 dias de vida, uma coisinha tão pequena e magrinha que eu tinha medo de tocar, mas fiz as fotinhos do Newborn dela. (Na época eu ainda fazia as fotos de newborn clássico, com poses e props, hoje trabalho no estilo lifestyle. Que são fotos em casa e na rotina da família,)
Como eu estava no começo da minha profissão e eles já eram meus clientes, dei de presente o acompanhamento trimestral para a Bela. Fizemos o primeiro ensaio, mandei umas fotos para a Ângela ver. Depois de uns dias ela me mandou uma mensagem dizendo que eles fariam questão de pagar pelo meu trabalho, pois haviam gostado muito do meu trabalho e achavam muito importante ter esse registro, e aí a cada três meses fui até a casa deles no Guarujá em Porto Alegre.
No 1 ano da Bela eu estava de férias em Santa Catarina e não pude fotografar, ficamos todos bem chateados por isso, mas como a Ângela mesmo disse, " Para nós o mais importante foi as fotos que a Tia Keiti fez do crescimento da Isabela."
Foi 1 ano inteiro de fotos, sorrisos, latidos e nossa amizade cada vez mais se fortalecendo mais.
Sou muito, muito grata por toda a confiança que tiveram comigo e o meu trabalho. Por abrirem a casa de vocês para que eu pudesse registar tudo da maneira mais verdadeira.
E fico muito feliz em ter acompanhado não só o crescimento da Bela, mas também o crescimento de vocês como pais. E podem ter a certeza que SÃO PAIS INCRÍVEIS.
Obrigada Cláudio por fazer da Bela uma gremista apaixonada pelo time, hehehehe
ObrigadaÂngela por acreditar o meu potencial como pessoa e como profissional.
Sabe, quando as coisas são para acontecer, elas acontecem!
Vou por umas fotinhos do ensaio na praia para vocês verem.